Connect with us

POLÍTICA

Wellington envia pedido de empréstimo à Assembleia Legislativa

Publicado

em

O novo pedido de empréstimo do governo do Estado, no valor de R$ 1,5 bilhão, chega nesta terça-feira (10) à Assembleia Legislativa. O texto deve ser entregue à mesa diretora da casa pelo secretário de Planejamento, Antônio Neto, que representa o governador Wellington Dias na visita ao legislativo pela manhã.

“O governador terá uma agenda pela manhã, mas o secretario de planejamento virá à Assembleia entregar as mensagens, do alongamento da dívida e também o empréstimo”, informou o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho.

No turno da tarde, a expectativa é que o governador receba os deputados da base aliada no Palácio de Karnak. Durante o encontro o chefe do executivo deve tratar sobre as prioridades para a utilização dos recursos da nova operação de crédito, além das diretrizes para a discussão da Lei Orçamentária de 2020.

Além dos temas econômicos, o encontro também deve servir para discutir as arestas formadas no campo político após o retorno dos seis deputados que ocupavam secretarias à Assembleia Legislativa.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS