Connect with us

POLÍTICA

Wellington, Margarete e Elmano visitam Picos na próxima quarta-feira, 22

Publicado

em

O recém governador eleito no Piauí, o senador Wellington Dias (PT), visita a cidade de Picos na próxima quarta-feira, 22, onde realiza uma caminhada pelas principais ruas da cidade como forma de agradecimento pela votação expressiva no município. A visita foi confirmada pelas lideranças locais do PT, em Picos.

A caminhada está prevista para iniciar às 8 horas da manhã e, além do governador eleito Wellington Dias (PT), deverá contar com a presença de várias lideranças da coligação “A Vitória com a força do Povo”, dentre as quais a vice-governadora eleita, deputada Margareth Coelho n(PP) e o senador eleito, Elmano Férrer (PTB).

Em Picos, Wellington Dias obteve 27.269 votos, percentual equivalente a 75,54% dos votos válidos. 18 mil e 940 votos a mais do que seu principal adversário, o governador Zé Filho (PMDB, que obteve apenas 8 mil e 329 votos, ou, 22,40% dos votos válidos.

No município de Picos o governador eleito Wellington Dias contou com o apoio do deputado reeleito Nerinho (PTB) e seu grupo político: do ex-prefeito Gil Paraibano e seu grupo político, incluindo a deputada Belê Medeiros (PSB) e das lideranças do Partido dos Trabalhadores. Todos eles devem participar da caminhada da próxima quarta-feira.

Fonte: Jornal de Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS