Connect with us

POLÍTICA

Wellington pede “harmonia” entre Karnak e Assembleia durante jantar

Publicado

em

O jantar na casa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), reuniu lideranças da oposição e o governador Wellington Dias (PT), na noite desta terça-feira (10/03). Durante o encontro, o governador pediu que os parlamentares trabalhem em nome de uma “harmonia” entre o governo e o Legislativo. Ele pediu apoio da oposição para a aprovação da reforma administrativa que deve ser encaminhada aquela Casa essa semana.

De acordo com informações, o governador pediu mais uma vez o apoio do deputado Themístocles Filho (PMDB) para conseguir selar a paz com a Assembleia. Durante conversas, Wellington afirmou que não pretendia que o jantar resultasse em adesões de parlamentares da oposição à base, mas pediu apoio para que matérias de interesses do Estado fossem aprovadas sem dificuldades.

O governador estava acompanhado, durante toda noite, do deputado Cícero Magalhães (PT). O parlamentar é cotado para assumir o posto de líder do governo na Assembleia no lugar do deputado Fábio Novo (PT), que pediu afastamento do cargo por discordar do posicionamento de alguns parlamentares da base.

Segundo informações apuradas pelo O Olho, o jantar foi tranquilo e teve um clima descontraído. O governador teria revelado a aliados próximos que depois do encontro desta noite estaria tranquilo quanto à parceria com a Assembleia. Ele teria afirmado que os deputados mostraram compromisso e interesse em um bom relacionamento com o Karnak.

 

Publicidade

Fonte O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS