Connect with us

POLÍTICA

Wellington quer seu governo integrado com a esfera federal

Publicado

em

Em visita ao município de Piripiri, na manhã desta quinta (31), Wellington Dias (PT) afirmou que seu mandato está sendo planejado e pensado para o longo prazo, sem esquecer que ações emergenciais precisarão ser feitas. Ele participou de caminhada com a candidata a vice Margarete Coelho (PP) e Elmano Férrer (PTB), que concorre a uma vaga no Senado.

Ele disse ainda que junto com a presidente Dilma Rousseff (PT), que concorre a reeleição, terá como meta fazer um governo de integração com a esfera Federal, os municípios, as entidades socias, os trabalhadores e empreendedores, buscando a eficiência na gestão e na qualidade dos serviços públicos. “Já fizemos isso com Lula e faremos com Dilma”.

Wellington lembrou dos investimentos feitos na área da saúde, especificamente no hospital de Piripiri, na sua gestão, e enfatizou que a ideia é consolidar o hospital para atendimentos de média e alguns serviços de alta complexidade evitando os deslocamentos para a capital.

O candidato ao governo também citou outros investimentos feitos em parceria com o governo federal no município de Piripiri como o Programa Luz Para Todos, projetos de irrigação na Barragem/Açude Caldeirão e na área de habitação com investimentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Devemos trabalhar para que o Piauí alcance as condições plenas de desenvolvimento. O ponto principal é ter uma equipe competente, que possa fazer um Estado moderno para que os piauienses tenham serviços adequados e ao mesmo tempo um Estado com impulsão para a economia”.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS