Connect with us

POLÍTICA

Wilsão e Zé Filho, juntos, confirmam aliança e atacam W.Dias, Ciro e JVC

Publicado

em

 

O governador e agora, oficialmente após sair de reunião do PMDB, pré-candidato a reeleição Zé Filho (PMDB), se dirigiu ao escritório político de Wilson Martins e encontrou-se com o seu antecessor, que lhe repassou o cargo, o ex-governador e pré-candidato a senador no sentido de garantir a aliança e fechar a chapa que disputará estas eleições.

Zé Filho e Wilsão selaram aliança e, segundo o governador, vai agora tentar manter todos os outros partidos que fazem parte hoje da base aliada, incluindo aí o PSDB do ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), ex-pré-candidato a vice governador. A nova chapa nasce sem um candidato a vice. Zé espera pelos tucanos, mas ainda espera que um nome seja indicado.

Na oportunidade, Zé e Wilsão deram entrevista e criticaram os adversários, pré-candidatos a governador senador Wellington Dias (PT) e a reeleição, senador João Vicente Claudino (PTB) e o senador Ciro Nogueira (PP), que ficou de indicar um nome para a vice, que deve ser a deputada estadual Margareth Coelho (PP). “O blocão dos senadores não fez muito para ajudar o povo do Piauí. Perdemos milhões de reais com eles. Eu sou um cabra que veio do sertão para tentar construir uma história diferente”, afirmou Wilsão. “Essa chapa entra forte, e entra para ganhar”, disse Zé.

wilsaosezes2.jpg

Fonte: Allisson Paixão\180Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS