Connect with us

POLÍTICA

Wilson diz que eleição de Lilian para o TCE contribuiu para sua derrota

Publicado

em

“Saímos do governo com uma avaliação bastante positiva e também com inúmeras realizações”, afirmou o ex-governador Wilson Martins (PSB) durante sua primeira grande entrevista  – concedida ao Portal AZ – após ser derrotado nas eleições para o Senado Federal, realizada em outubro do ano passado. O ex-gestor afirmou que fez um bom governo, avaliado não só pelo seu partido, mas também pela sociedade piauiense.

http://i.imgur.com/VhREhEz.jpg

“Nós fizemos um bom governo, não só na nossa avaliação, como também na avaliação pública do estado do Piauí”, disse, afirmando que nas ruas do Estado a sua receptividade é excelente e que está tranquilo como político.

“Eu estou absolutamente tranquilo quanto a isso. Eu não tenho nenhuma dificuldade. Continuo tendo o mesmo sentimento. O sentimento da nossa consciência que fizemos um bom governo”, afirmou.

Martins comentou, pela primeira vez, que a eleição de Lilian Martins, sua esposa, para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado pode sim ter contribuído para sua derrota nas eleições.

“Isso tudo são pequenos pontos que com a facilidade hoje, das mídias e das redes sociais, da comunicação em si, terminam contribuindo”, afirmou, declarando que com o tempo o povo vai ter entendimento de todos os fatos.

“Ela disputou uma vaga no Tribunal de Contas do Estado. Uma vaga que era da Assembleia Legislativa e nem ela brigou por isso, nem nós brigamos por isso. Foi um entendimento da própria Assembleia, que o povo vai tomar conhecimento disso com o tempo”, disse.

Publicidade

Portal az

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS