Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins anunciará futuro político quando chegar de viagem

Publicado

em

O ex-governador Wilson Martins (PSB) voltará nos próximos dias de uma viagem que está fazendo a Nova York, nos Estados Unidos. A viagem foi para descanso. Mas em janeiro, Wilson deverá voltar para a América do Norte, onde passará três meses fazendo curso em Boston.

Até a volta, Wilson Martins deverá se pronunciar sobre seu futuro político. Segundo o deputado federal eleito e sobrinho de Wilson, Rodrigo Martins (PSB), o ex-governador continuará no comando do diretório nacional do PSB.

“O ex-governador está em viagem e deve retornar por esses dias. Ele é o capitão do nosso partido e iremos ouvi-lo. Ele é uma pessoa capacitada, sabe de sua potencialidade e irá se posicionar aos seus amigos. Ele vai continuar presidindo o partido e, no momento adequado, irá se posicionar”, disse.

Rodrigo analisou ainda que não houve apenas um fator que tenha sido preponderante para a perda da eleição. A chapa “Piauí no Coração”, encabeçada pelo governador Zé Filho (PMDB) e na qual Wilson Martins disputava o cargo de senador, perdeu para o grupo de oposição, comandando pelo petista Wellington Dias.

“Acredito que eleição só se perde por falta de votos. Infelizmente, nossa mensagem não foi entendida da forma que foi levada. Mas não temos avaliação para apontar um culpado”, constatou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS