Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins diz que em 2018 será oposição ao PT

Publicado

em

O ex-governador e presidente do PSB do Piauí, Wilson Nunes Martins, falou a respeito dos comentários que o colocam como candidato certo ao Palácio de Karnak nas eleições gerais de 2018. Wilson explicou que não é momento para falar sobre o tema, mas adiantou que em meio a toda essa especulação, ele já pode fazer uma afirmação: a de que estará sentado do lado contrário ao do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Ainda é muito cedo para se falar em eleições de 2018. Não posso falar em ser candidato, pois ainda temos muito tempo para tratar sobre isso. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, de que estarei sentado do lado contrário do Partido dos Trabalhadores. Estarei do lado da oposição e batalhando pelos interesses do nosso Estado”, destacou o ex-governador.

Série de reuniões

Mesmo optando por não se alongar a respeito da possibilidade de disputar o Governo do Piauí, Wilson Martins vem presidindo inúmeras reuniões partidárias todas as semanas para estabelecer contatos constantes com lideranças políticas do interior do Estado, bem como de Teresina.

Um dos objetivos do ex-governador consiste em formar uma aliança forte de oposição para que ele possa ter uma candidatura competitiva ao Palácio de Karnak.

Wellington Dias

O ex-governador também havia comentado a declaração do governador Wellington Dias que afirmou: “Wilsão é meu amigo”, durante entrevista ao jornalista Feitosa Costa.

Publicidade

Sobre a afirmativa do ex-aliado do PT, Wilson Martins disse que tem bastante deferência por Wellington Dias. O ex-governador ainda afirmou que o chefe do executivo estadual está pagando pelos erros cometidos pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu tenho bastante deferência pelo governador Wellington Dias. Mas, ele está pagando pelo destempero e pela desorganização da presidente Dilma. O país está quebrado por conta da irresponsabilidade do Governo Federal”, destacou o socialista.

Gp1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS