Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins intensifica agenda de visitas e participa de eventos locais pelo Piauí

Publicado

em

O presidente estadual do PSB e ex-governador do Piauí, Wilson Martins, realizou uma série de visitas a municípios piauienses neste final de semana, contemplando cidades do Norte e Sul do Estado. Em Buriti dos Montes, o presidente da sigla socialista foi agraciado com o título de cidadão buritiense, aprovado por unanimidade entre os vereadores do município.

“É com muito orgulho que recebo este título de cidadania. Buriti dos Montes foi um município pelo qual trabalhei, onde realizei sonhos e fico muito satisfeito em retornar aqui para receber tanto carinho e reconhecimento. Fiquei encantado com a fala dos vereadores, pois a gente sente que a Câmara Municipal funciona e que atua pela melhoria da vida da população”, afirma Wilson Martins.

Na cidade de Coronel José Dias, que completou 26 anos de emancipação política, Wilson Martins e comitiva foram recebidos pelo prefeito Maninho Galvão (Maninho Atacadista) e o vice prefeito Raianderson. Na oportunidade, assistiram a Santa Missa do Vaqueiro, além de participar da primeira caminhada do Vaqueiro realizada na cidade.

Em Bonfim do Piauí, a comitiva prestigiou a final do Campeonato Municipal de Futebol. Já em Piripiri, Wilson Martins participou da abertura do Copão Rural. A comitiva do ex-governador estava formada pelos deputados estaduais Luciano Nunes, Marden Menezes e Robert Rios.

Ao todo, a comitiva esteve em sete municípios, sendo eles: Buriti dos Montes, Piripiri, São Miguel do Tapuio, Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Bonfim do Piauí e São Lourenço.

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS