Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins manifesta apoio a Zé Filho e confirma que PSDB deverá indicar vice

Publicado

em

[ad#336×280]O ex-governador Wilson Martins (PSB) confirmou agora há pouco que seu partido vai apoiar a reeleição do atual governador Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB) e que o PSBD deverá indicar o vice. Ele disse que teve uma reunião da base aliada, onde foi feito esse acordo.

Martins destacou que está todo mundo esperando a coletiva do deputado federal Marcelo Castro, até então pré-candidato ao governo, que deverá anunciar sua desistência. O ex-governador declarou que essas mudanças fazem parte do processo eleitoral.

Já o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou que o partido entregou os cargos que ocupava no governo de Zé Filho, para que os tucanos fiquem livres em sua posição e somente após a entrevista de Marcelo Castro é que irá se posicionar.

O gestor ressalta ainda que a entrega das Secretarias de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e da Secretaria das Cidades não significa um rompimento, mas uma liberação para saber quem o PSDB apoiará.

As declarações foram dadas durante a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS