Connect with us

POLÍTICA

Wilson nega briga com Átila e Heráclito e admite mudanças

Publicado

em

O ex-governador Wilson Nunes Martins afirmou ao GP1, nesta sexta-feira (11), que não existe briga ou incômodos entre o PSB do Piauí com os deputados federais Heráclito Fortes e Átila Lira que estão em rota de colisão com a executiva nacional do partido. O ex-governador explicou que todos estão irmanados, independente da permanência ou não dos dois no Partido Socialista Brasileiro.

Wilson chegou a declarar que se houver a necessidade de mudança de legenda ela será feita e avisou que ocorrerá sem o menor risco de causar prejuízos a boa convivência entre as partes.

“Não há briga e nem confusão da nossa parte com os deputados Átila e Heráclito. As arestas com a executiva nacional não vão prejudicar o nosso bom relacionamento. Independente de ficar em partidos, de sair de partido, nós estamos irmanados em prol de projeto maior que é apresentar alternativas de poder para a sociedade e contrapor o Governo do PT. Se nesse processo verificarmos que será preciso mudar de partido para fortalecer nosso projeto, isso será feito sem prejuízos, sem brigas, tudo em consenso, pois formamos um partidão”, adiantou Martins.

                                                                                                                                                                                     Foto: Divulgação

Wilson com os deputados Rodrigo Martins, Átila Lira e Heráclito Fortes Wilson com os deputados Rodrigo Martins, Átila Lira e Heráclito Fortes

À nossa reportagem, o ex-governador adiantou que esse pensamento foi reafirmado durante reunião em Brasília com a bancada piauiense de deputados federais do PSB. “Estamos em total harmonia, não tem confusão. Isso que falei foi todo reafirmado ontem quando estivemos reunidos. A certeza que nós temos é que a oposição sairá vitoriosa nas eleições de 2018. O povo quer mudança e vamos apresentá-la”, garantiu.

Publicidade

O impasse

Heráclito Fortes e Átila Lira estão na mira do PSB nacional, isso porque a executiva central decidiu sair da base do Governo Michel Temer (PMDB), mas os dois piauienses seguiram alinhados ao Governo Federal.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS