Connect with us

POLÍTICA

Zé Filho afirma que vitória será ainda no primeiro turno

Publicado

em

A comitiva do candidato à reeleição Zé Filho  (PMDB) teve uma boa receptividade pelas cidades em que passou na sexta (01) e sábado (02). O candidato passou por Acauã, Paulistana, Curral Novo, Caridade do Piauí e Floriano. Sempre acompanhado do candidato ao senado Wilson Martins (PSB), Zé Filho conversou com a população sobre as necessidades e garantiu que está confiante na vitória ainda no primeiro turno.

Carreata em Canto do Buriti(Imagem:Divulgação)estou confiante que vamos ganhar e será no primeiro turno. Estou conversando com a população e vou aprimorar os projetos de melhorias em cima das necessidades do povo”, destaca Zé Filho.

No sábado (02), na cidade de Canto do Buriti o deputado federal Marcelo Castro se uniu ao grupo de Zé Filho. O deputado subiu ao caminhão do candidato durante a carretada e seguiu ao seu lado até o centro da cidade.

Em seu discurso, Marcelo Castro afirmou que todos estão ao lado de Zé Filho nesta luta rumo ao Palácio de Karnak. “Todas essas lideranças tem um só candidato a governador e esse candidato é Zé Filho”.

*Com informações da Assessoria do Candidato Zé Filho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS