Connect with us

POLÍTICA

Zé Filho une políticos rivais em Floriano

Publicado

em

O candidato à reeleição ao Governo do Estado pelo PMDB, Zé Filho, e seu candidato a vice, Silvio Mendes, além do candidato ao senado Wilson Martins visitaram a cidade de Floriano ontem (12).

Imagem: Divulgação
Carreata em Floriano.(Imagem:Divulgação)Carreata em Floriano.

No quinto maior colégio eleitoral do Piauí, o peemedebista realizou uma grande carreata e subiu em palanques de grupos políticos rivais, que se uniram pela sua eleição.

Imagem: Divulgação
 Zé Filho em Floriano(Imagem:Divulgação)
Zé Filho em Floriano

Ao final da carreata, Zé Filho participou de dois comícios. O primeiro contou com a participação do prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), que obteve 14.614 votos nas eleições municipais de 2012. Em cima de um caminhão, o peemedebista discursou, agradecendo o apoio recebido e assumindo compromissos com a cidade.

Depois de participar do comício organizado pelo PSB, Zé Filho subiu no palanque de Eneas Maia (PSDB), outra grande liderança da região. Desta vez Wilson Martins manifestou apreço ao povo de Floriano. “É muito bom fazer a maior carreata da história de Floriano, não só pela quantidade de pessoas e veículos, mas pela aceitação das pessoas que saíram às ruas para mostrar o sinal positivo para a nossa administração. O que vimos aqui é algo que devemos mostrar para o povo do Piauí. Essa é a melhor pesquisa”, comentou o candidato a senador da coligação Piauí no Coração.

Zé Filho se reúne com lideranças.(Imagem:Divulgação)

Zé Filho se reúne com lideranças.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS