Connect with us

Sem categoria

Ciro Nogueira convoca militância do PP a eleger Wellington Dias e Margarete

Publicado

em

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, proclamou a militância do Partido Progressista a eleger o senador Wellington Dias e Margarete Coelho. O discurso foi proferido nesta sexta-feira (27) durante a convenção da sigla no Atlantic City.

Ciro enfatizou que a eleição do candidato petista é a chance da sigla chegar ao Palácio de Karnak. “Temos representação na assembleia legislativa, temos atuação de uma grande deputada federal, temos uma cadeira no Senado e agora sentimos falta em chegar ao governo para que cada um possa dar sua contribuição para transformar do nosso estado em piaui melhor”, disse o parlamentar.
Para ele, que representa ainda apoio nacional a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o PP tem que aproveitar a oportunidade. “Nunca tivemos uma chance tão grande. Chegou a hora de fazer a transformação e o Piauí voltar a ser bem administrado e quem sabe no futuro possamos ter o nosso candidato a governador”, conclamou.
Já em seu pronunciamento, a deputada federal Iracema Portella afirmou que agora o PP tem a missão de assumir um cargo majoritário.  “Isso aumenta a nossa responsabilidade. Também temos um nome que representa o coração de todos os piauienses: é o de Elmano Ferrer para o Senado. O nosso partido entra numa guerra e vai até o final pelos seus ideais”, afirma.
Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS