Connect with us

Sem categoria

Colisão de automóvel e motocicleta mata mãe, filho e deixa filha em estado grave

Publicado

em

Colisão de automóvel e motocicleta mata mãe, filho de oito anos e  deixa filha  em estado crítico de saúde

Colisão entre uma motocicleta e um automóvel Gol, ocorrida às 21h de sábado, na rodovia BR-316, no município de Inhuma (240 km de Teresina) provocou a morte da condutora da moto,Antônia Cruz e Silva, seu filho Gabriel da Silva, de oito anos, e deixou em estado crítico de saúde sua filha que estava no banco do carona do veículo,e Diela Silva, de 16 anos.

O jornalista Leonardo Barbosa, de Inhuma, informou que a motociclista ia no sentido Teresina para Picos e o automóvel Gol ia no sentido de Picos para Teresina.

O motorista do Gol ficou ferido com um corte na cabeça, mas não corre risco de morte. O menino Gabriel Silva ia sendo levado em ambulância para tratamento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao traumatismo crânio encefálico que sofreu e morreu no município de Amarante.

A  adolescente Diela Silva sofreu ferimentos graves, mas já não corre mais risco de morte e foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Publicidade

O acidente ocorreu no Quilômetro 242 da rodovia BR-316, próximo ao Posto do BEC (Batalhão de Engenharia e Construção0, em Inhuma. A morte de Antônia Cruz e Silva,  de uma família do Ceará, mas que morava em Inhuma, foi imediata.







Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS