Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, U.E. Tertuliano Sanches Leal encerra atividades letivas com Dia de Lazer para os alunos

Publicado

em

Encerrando as atividades do ano letivo, a equipe que compõe a U.E. Tertuliano Sanches Leal, realizou para os alunos um dia de lazer. O encontro aconteceu na manhã do último sábado, 07 de dezembro, na Chácara Leal, em Alegrete.

A ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação, sob a gestão da secretária, Valdênia Silva, por meio da Prefeitura, na administração do prefeito, Márcio Alencar.

Os alunos foram acompanhados pelos professores e pela diretora da escola, Inês Ramos, que organizou o dia de lazer, e falou com emoção sobre os alunos. Além de agradecer a Educação e a gestão municipal.

“Estamos encerramento do ano letivo de 2019, rendemos graças ao Senhor, por um ano cheio de bênçãos e paz. Agradeço a Deus, ao prefeito, Márcio Alencar, e a secretária de Educação, Valdênia Silva, por todo apoio recebido. Prometi aos alunos quando era professora, a realização deste banho. Amo cada um, e peço que Deus honre a vida dos mesmos, pois nossa vivência escolar vem de muitos anos. Eles são obedientes, carismáticos e nunca me deram trabalho. O bom professor se inclui como aluno, buscando as melhores formas de estratégias e conhecimento”, disse.

O Dia de Lazer tem como objetivo valorizar o desempenho que os alunos demonstraram no âmbito escolar e os parabenizar pelo bom comportamento. Durante o encontro aconteceu diversas atividades, banho de piscina e foi servido um almoço para todos os presentes.

Publicidade

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS