Connect with us

Picos

Empresário Mundinho Bezerra receberá título de cidadão picoense

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos aprovou em segunda votação na sessão da última quarta-feira, 6, projeto decreto legislativo concedendo o título de cidadania picoense ao empresário Raimundo de Sá Urtiga, conhecido como Mundinho Bezerra. O homenageado será comunicado para marcar a data da solenidade de entrega da honraria.

De autoria do vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), a proposta foi aprovada em duas votações e por unanimidade. A primeira no dia 31 de agosto e a segunda em 6 de setembro, sendo em seguida sancionada pelo presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Mundinho Bezerra receberá título de cidadão picoenseMundinho Bezerra receberá título de cidadão picoense

Como justificativa para a homenagem, o autor do decreto legislativo ressalta que o título de cidadão para o empresário Mundinho Bezerra se dá em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por ele ao município e ao povo picoense.

Perfil

Raimundo de Sá Urtiga, o Mundinho Bezerra, nasceu em São José da Lagoa Tapada, na Paraíba, em 2 de março de 1943. Chegou a Picos aos dois anos de idade com os pais. Aqui ele constitui família e se tornou um dos mais prósperos empresários, com atividades nos mais diversos ramos, como revenda de automóveis e motocicletas, venda de combustível, transporte coletivo urbano e universidade privada.

Mundinho Bezerra foi secretário municipal de Limpeza Pública no período de 1976 a 1977 e exerceu o mandato de vereador na Câmara de Picos entre os anos de 1977 a 1980. É casado com a picoense Ivanir Bezerra, de cuja união nasceram cinco filhos, dentre eles o ex-deputado federal R. Sá Filho (PSDB).

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS