Connect with us

Sem categoria

Estudante de cursinho é alvejado com tiro na cabeça no Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado como Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira(17), por volta das 7h30, na rua Paissandu com Arlindo Nogueira, no Centro de Teresina.

Gabriel é estudante de um curso preparatório e natural de Caxias-MA. “Ele está hospedado em uma pousada próximo ao cursinho e quando se dirigia ao local foi abordado por um homem branco e de boné que desceu de um carro Onix, que atirou e fugiu sem levar nada”, informou o capitão Mesquita do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A gente praticamente descartou latrocínio”, disse o capitão.

 O suspeito atirou e voltou para o carro que estava dando cobertura e fugiu do local. A Polícia Civil ficará encarregada de apurar as circunstâncias do crime.

“A vítima foi atingida com um tiro pelas costas que acertou sua nuca . A gente suspeita de rixa ou crime por encomenda, mas isso quem vai investigar é a Polícia Civil”, informou o comandante do 1º BPM, coronel Maurício de Lacerda.

Publicidade

O jovem deu entrada no centro cirúrgico do HUT, para começar uma cirurgia e seu estado é considerado gravíssimo.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS