Estudante de cursinho é alvejado com tiro na cabeça no Piauí
Publicado por: | Data: 17/07/19

Estudante de cursinho é alvejado com tiro na cabeça no Piauí

Um jovem identificado como Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira(17), por volta das 7h30, na rua Paissandu com Arlindo Nogueira, no Centro de Teresina.

Gabriel é estudante de um curso preparatório e natural de Caxias-MA. “Ele está hospedado em uma pousada próximo ao cursinho e quando se dirigia ao local foi abordado por um homem branco e de boné que desceu de um carro Onix, que atirou e fugiu sem levar nada”, informou o capitão Mesquita do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A gente praticamente descartou latrocínio”, disse o capitão.

 O suspeito atirou e voltou para o carro que estava dando cobertura e fugiu do local. A Polícia Civil ficará encarregada de apurar as circunstâncias do crime.

“A vítima foi atingida com um tiro pelas costas que acertou sua nuca . A gente suspeita de rixa ou crime por encomenda, mas isso quem vai investigar é a Polícia Civil”, informou o comandante do 1º BPM, coronel Maurício de Lacerda.

O jovem deu entrada no centro cirúrgico do HUT, para começar uma cirurgia e seu estado é considerado gravíssimo.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Sem categoria

Comarcas do Piauí têm 765 ações de improbidade para serem julgadas

A Corregedoria Geral de Justiça do Piauí, atendendo à solicitação da Força Tarefa Popular, determinou que os juízes titulares ou designados para responderem pelas 765 Comarcas do Estado, as quais

Sem categoria

Uma vida após boato: pastor piauiense vítima de escândalo nacional

Quem acessa o aplicativo Whatsapp, sites e blogs de fofoca, além de páginas do Facebook que tratam sobre o “mundo cão” deve ter tomado conhecimento da história da divulgação do

Sem categoria

Dilma abre quatro pontos de vantagem sobre Aécio, diz pesquisa Datafolha de hoje

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (22) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República: – Dilma Rousseff (PT): 52% – Aécio