Connect with us

Sem categoria

Facebook terá transmissão de vídeos ao vivo, anuncia Mark Zuckerberg

Publicado

em

O executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta sexta-feira que provavelmente mês que vem a rede social incorporará em nível mundial a possibilidade de transmitir ao vivo para todos seus usuários.

Zuckerberg antecipou esta nova ferramenta do Facebook em um encontro em Berlim no qual respondeu às perguntas do público, e no qual explicou que a empresa está há alguns meses fazendo testes com este sistema.

“O objetivo não é que poucos possam transmitir ao vivo. Queremos que todo mundo tenha esse poder em seu bolso”, o cofundador do Facebook.

Além disso, acrescentou que a nova ferramenta, que estará disponível nos sistemas operacionais iOs e Android, começará a funcionar “com sorte no mês que vem”.

Zuckerberg garantiu que as retransmissões de vídeo ao vivo funcionarão muito bem na rede social porque são um tipo de conteúdo muito pessoal que não pode ser editado, algo “cru, visceral e emocional” para compartilhar.

Publicidade

O CEO do Facebook está em Berlim para uma visita de dois dias, parte de uma tour pela Europa. Antes ele estava em Barcelona, na feira tecnológica Mobile World Congress.

Ontem, também em Berlim, anunciou um programa de cooperação com centros de pesquisa europeus sobre inteligência artificial.

Fonte: Exame

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS