Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Educação realiza confraternização da Páscoa com funcionários. Veja fotos!

Publicado

em

A Secretaria de Educação do município de Fronteiras do Piauí reuniu os funcionários na noite desta quinta-feira, 21, em uma confraternização realizada no Restaurante Duquesa.

O objetivo do evento foi celebrar a páscoa e agradecer o trabalho, o empenho e a dedicação dos servidores nesse primeiro trimestre de 2017, contribuindo para uma efetiva prestação dos serviços públicos à população e o desenvolvimento educacional do município.

A confraternização foi regada a música ao vivo com o grupo acústico A3, rodada de pizzas, bolos e bebidas. A prefeita Maria José participou do evento e juntamente com a secretária municipal de Educação, Veronica Maria, distribuíram presentes para todos os funcionários. Maria José e Veronica respectivamente também receberam uma cesta da Páscoa dos funcionários em gratidão ao trabalho desenvolvido.

Verônica, em breves palavras, agradeceu a colaboração de todos e afirmou que eles são fundamentais para o bom andamento da gestão pública municipal. “Agradeço o empenho, o companheirismo de todos os profissionais da educação. Todas as dificuldades encontradas nesta nova gestão, muda quando vemos um sorriso de uma criança. Quando cheguei segunda-feira no ensino fundamental que vi a confraternização de páscoa, assim também quando cheguei ao Alecrim II, onde tudo estava bem organizado, alunos merendando, se renova em nós a vontade de trabalhar ainda mais. Agradecer a prefeita ‘Zezé’, pois sem o aval dela nada se concretizaria, ela está sempre disposta e pronta para execução de ações para a educação de Fronteiras”, disse.

A prefeita Maria José também foi breve em suas palavras e disse que sem a equipe que estava ali presente não conseguiria gerir a educação. “A educação de Fronteiras caminha a passos largos, e a nossa gratidão a todos que vestiram a camisa e estão conosco na caminhada, sou educadora e apaixonada pela educação”, declarou a gestora.

Publicidade

Além da prefeita e da gestora da educação, estiveram presentes os secretários municipais de Comunicação, Clediomar Sousa, Marina Ayres, Secretaria Municipal de Finanças, Mateus Soares, Coordenador Geral e a nutricionista Dra. Kassandra Bezerra, dentre outros.

Veja mais fotos:

 




Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS