Connect with us

Sem categoria

Governador nomeiará 653 professores concursados

Publicado

em

Professores aprovados no último concurso público (Edital 003/2014) da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) serão nomeados na próxima quarta-feira (22), no Palácio de Karnak, às 11h. Na oportunidade o governador do Estado, Wellington Dias, assinará o decreto de nomeação de 653 professores. O governo do Piauí havia convocado 700 professores aprovados, destes 47 solicitaram o reposicionamento no final da lista de classificados. Em vista disso, outros 47 classificados ainda serão convocados.

Após a nomeação, os professores receberão o calendário para comparecimento à perícia médica do Instituto de Assistência e Previdenciária do Estado do Piauí (Iapep) para procederem aos exames clínicos, a serem realizados antes da posse.

Os professores serão lotados nos municípios jurisdicionados as Gerências Regionais de Educação (GREs) às quais concorreram, conforme necessidade de maior lotação no momento, e irão atuar nas disciplinas da educação básica, no Ensino Fundamental maior e Ensino Médio.

O governo do Estado já nomeou 34 nutricionistas, também aprovados no último concurso. Os mesmos estão recebendo o comunicado para comparecerem à perícia médica do Instituto de Assistência e Previdenciária do Estado do Piauí (Iapep).

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS