ISEPRO realiza confraternização de conclusão de curso de especialização em Vila Nova do Piauí; fotos
Publicado por: José Antônio Ferreira Costa | Data: 23/02/19

ISEPRO realiza confraternização de conclusão de curso de especialização em Vila Nova do Piauí; fotos

A ISEPRO – Faculdade de Ensino Superior Programus – com sede em Água Branca Piauí, realizou na noite desta sexta – feira, 22, no espaço Quintal Festas, em Vila Nova do Piauí, uma confraternização de conclusão de turma dos novos especialistas em Gestão e supervisão escolar com habilitação em Didática do Ensino Superior.

A Certificação dos novos especialistas contou com a presença da representante da Instituição Vanda Sá que abriu as falas da noite. A turma teve a frente na função de coordenadora à professora Vandréia Maria da Silva e celebrou a pós-graduação de 21 formandos.

A noite foi cheia de emoções dos mesmos que rodeados de amigos e familiares comemoraram essa conquista.

A professora Marlene Hosana de Jesus Brito, umas das especialistas recém-formadas, fez uma breve fala agradecendo a Deus e ressaltando a importância de sempre estar em busca de atualizar o conhecimento.

Cleidiane Creneilda também formada falou sobre a amizade construída e a alegria de estar entre amigos agradecendo com palavras de gratidão a Coordenadora e facilitadora do curso professora Vandréia.

A noite contou também com a presença do prefeito municipal Edilson Brito, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, da secretária de Educação Edinete Brito e das diretoras Ignêz Silva, (Da Escola Luiz Ubiraci de Carvalho) e Evinha Lima (Da Escola Sabino Gomes de Lima) e do ex-prefeito Arinaldo Leal. Essas pessoas receberam homenagens de agradecimentos pela disponibilidade e entusiasmo de facilitar o acontecimento das aulas. Um clima de alegria, felicidade tomou conta de todos.

A coordenadora Vandréia encerrou o momento de certificação fazendo menção à união e companheirismo da turma se colocando a disposição dos novos formados como amiga sempre que precisarem dela. “Foi realmente uma noite especial. Sinto-me imensamente feliz por poder contribuir com o crescimento da educação de Vila Nova, especializando junto a ISEPRO profissionais da educação. É muito gratificante, certamente é um marco na vida de cada um que está recebendo mais um título de especialização”, disse.

_Veja mais fotos:

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Câmaras dobram salários de prefeitos e vereadores do Piauí

A população em vários municípios do Estado está fazendo movimentos contrários aos aumentos concedidos para vereadores, vice-prefeitos, prefeitos e procuradores dos municípios. Em alguns casos o prefeito vai ganhar mais

Mulher é encontrada morta a pauladas no Centro de Picos

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 5h, na Rua Santa Rosa, conhecida “Rua do Arame”, na região central de Picos. O

DESTAQUES

TRE realiza recadastramento biométrico e fará mutirão na 19ª Zona Eleitoral de Jaicós

Realizado em todo o estado do Piauí, o Tribunal Regional Eleitoral – TRE segue com o processo de revisão biométrica na 19ª Zona Eleitoral de Jaicós, que abrange, também, os