ISEPRO realiza confraternização de conclusão de curso de especialização em Vila Nova do Piauí; fotos
Publicado por: José Antônio Ferreira Costa | Data: 23/02/19

ISEPRO realiza confraternização de conclusão de curso de especialização em Vila Nova do Piauí; fotos

A ISEPRO – Faculdade de Ensino Superior Programus – com sede em Água Branca Piauí, realizou na noite desta sexta – feira, 22, no espaço Quintal Festas, em Vila Nova do Piauí, uma confraternização de conclusão de turma dos novos especialistas em Gestão e supervisão escolar com habilitação em Didática do Ensino Superior.

A Certificação dos novos especialistas contou com a presença da representante da Instituição Vanda Sá que abriu as falas da noite. A turma teve a frente na função de coordenadora à professora Vandréia Maria da Silva e celebrou a pós-graduação de 21 formandos.

A noite foi cheia de emoções dos mesmos que rodeados de amigos e familiares comemoraram essa conquista.

A professora Marlene Hosana de Jesus Brito, umas das especialistas recém-formadas, fez uma breve fala agradecendo a Deus e ressaltando a importância de sempre estar em busca de atualizar o conhecimento.

Cleidiane Creneilda também formada falou sobre a amizade construída e a alegria de estar entre amigos agradecendo com palavras de gratidão a Coordenadora e facilitadora do curso professora Vandréia.

A noite contou também com a presença do prefeito municipal Edilson Brito, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, da secretária de Educação Edinete Brito e das diretoras Ignêz Silva, (Da Escola Luiz Ubiraci de Carvalho) e Evinha Lima (Da Escola Sabino Gomes de Lima) e do ex-prefeito Arinaldo Leal. Essas pessoas receberam homenagens de agradecimentos pela disponibilidade e entusiasmo de facilitar o acontecimento das aulas. Um clima de alegria, felicidade tomou conta de todos.

A coordenadora Vandréia encerrou o momento de certificação fazendo menção à união e companheirismo da turma se colocando a disposição dos novos formados como amiga sempre que precisarem dela. “Foi realmente uma noite especial. Sinto-me imensamente feliz por poder contribuir com o crescimento da educação de Vila Nova, especializando junto a ISEPRO profissionais da educação. É muito gratificante, certamente é um marco na vida de cada um que está recebendo mais um título de especialização”, disse.

_Veja mais fotos:

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vila Nova do Piauí

Prefeito vai realizar cinco dias de atividades no aniversário de 23 anos de Vila Nova do PI. Veja as atrações!

Emancipada em 1995, a cidade de Vila Nova do Piauí, que fica localizada a 360 km da capital do Estado, completa no mês de dezembro, deste ano, 23 anos de

Belém do Piauí

Jaicós e mais 37 cidades do Piauí serão beneficiadas com o programa Internet para Todos

O presidente da República Michel Temer assinará na próxima segunda-feira, 12 de março, os primeiros termos de adesão para a implantação do programa Internet para Todos nos municípios. A ação beneficiará diretamente

DESTAQUES 0 Comments

SIMÕES | UBS da Serra do Jatobá recebe equipamentos e começa funcionar

Nesta segunda feira, 30 de maio, foram entregues os equipamentos a mais uma Unidade Básica de Saúde, situada na Serra do Jatobá, zona rural do município de Simões. A UBS