Connect with us

Sem categoria

Margarete Coelho entrega 11 viaturas para regiões de fronteiras do Estado

Publicado

em

Em homenagem ao Dia da Bandeira do Brasil, o maior símbolo da nação, a Polícia Militar festejou a data com a concessão de diplomas de amigo da polícia militar, diploma de honra ao mérito policial e promoção de oficiais, na manhã desta quinta-feira (19), no Quartel do Comando Geral (QCG).  A vice-governadora Margarete Coelho participou da solenidade acompanhada de autoridades civis e militares.

Durante a solenidade, a vice-governadora e o comandante geral do QCG, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, entregaram 11 viaturas que ajudarão no apoio e segurança, dando maiores condições de trabalho aos policiais dos municípios beneficiados.

A vice-governadora destacou a importância da solenidade em alusão à bandeira nacional e também a necessidade de haver promoções que renovem a classe militar. “É um momento especial por comemorar o símbolo que a população mais se identifica, que é o mais popular e emociona a todos, identificando o seu povo em qualquer lugar. Não tem brasileiro que não se emocione quando a bandeira é desfraldada. E hoje, estamos aqui, agraciando policiais pela honra e coragem de suas funções. As promoções são importantes para a renovação da polícia dando maior segurança à população piauiense na medida em que a polícia se renova, se fortalece e é bem equipada, por isso, estamos entregando 11 viaturas que vão para regiões de fronteiras do estado do Piauí reforçar a nossa segurança e é nesse sentido que temos trabalhado”, pontua a vice-governadora.

A vice-governadora destacou a importância da solenidade em alusão à bandeira nacional e também a necessidade de haver promoções que renovem a classe m( Foto: Maurício Pokemon)

O comandante geral, coronel Carlos Augusto, aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de lideranças e revelou que este foi um ano de melhorias e de intenso trabalho para a corporação. “A Polícia Militar, com o apoio do Governo do Estado, realizou várias atividades trazendo melhorias para a corporação. Foi um ano que renovamos toda a frota e hoje, data em que homenageamos a nossa bandeira, símbolo maior da nossa pátria, entregamos 11 viaturas para o estado do Piauí. Nesse sentido, homenageamos várias lideranças locais com o diploma de amigo da Polícia Militar em agradecimento àqueles que participam conosco no dia a dia de segurança pública nos bairros. E agradeço também pela oportunidade de promover oficiais. Foi um ano de muito trabalho e vamos continuar persistindo neste combate que é de responsabilidade da PM e que fazemos com muita dedicação, protegendo as pessoas e fazendo a segurança de todo nosso estado”, conclui o comandante.

Também houve promoção de militares e condecorações a civis.( Foto: Maurício Pokemon)

 

Publicidade

Governo do Estado

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

As 11 viaturas que ajudarão no apoio e segurança nos municípios beneficiados.( Foto: Maurício Pokemon)
Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS