Connect with us

Sem categoria

Médico pediatra Dr. Sérgio Feitosa atenderá dia 18 na clínica Climulher em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A clínica Climulher que fica localizada na cidade de Vila Nova do Piauí e desde 2008 vêm mudando a vida de várias pessoas da macrorregião dessa cidade, proporcionando atendimento médico de qualidade. Oferecendo vários serviços e de propriedade do médico ginecologista e obstetra Dr. Gerônimo Manoel, e ainda conta com a prestação de serviços de vários médicos, dentre eles o pediatra Dr. Sérgio Feitosa. Que anunciou ao Portal Cidades Na Net, a data de seu atendimento no mês de agosto.

Os atendimentos serão no dia 18 de agosto, em um sábado, a partir das 14:00 horas. O pediatra oferta serviços como testes do olhinho (Exame importante para verificar se há algum problema na visão do bebê), consultas pediátricas (Diagnóstico e tratamento das mais variadas doenças que acometem crianças e adolescentes. Abordagem focada na promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida), puericultura (Consultas regulares e periódicas com o objetivo de proporcionar crescimento e desenvolvimento saudáveis), entre outros.

O médico é formado pela Universidade Federal do Pernambuco (UFPE), atua no mercado de trabalho há 17 anos. Possui uma vasta experiência com especializações no campo pediátrico. E agora passará a prestar serviço pelo população de Vila Nova do Piauí.

Além dos serviços de pediatria a Climulher oferece estes demais serviços:

Matéria relacionada: Clínica Climulher se destaca na oferta de serviços médicos em Vila Nova do Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS