Connect with us

Sem categoria

‘Meu candidato é o Marcelo Castro’, reafirma Zé Filho na primeira reunião

Publicado

em

Em sua primeira reunião oficial como governador, realizada em sua casa, em Teresina, o governador Zé Filho (PMDB) voltou a falar sobre política e Eleições 2014.

Questionado pelos repórteres presentes se vai fazer uma gestão a ponto de pensar em ser candidato a reeleição, Zé Filho deixou bem claro e reafirmou: “Meu candidato é o deputado federal Marcelo Castro (PMDB). Não serei candidato. Já acertamos isso com todos os partidos aliados”.

Zé Filho, segundo uma informação dada pelo ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), que é o pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Marcelo Castro e que tem como pré-candidato a senador, agora oficialmente, o ex-governador Wilson Martins (PSB), foi quem disse, em janeiro deste ano, que quando assumisse o Governo do Estado não seria candidato.

Está então cumprido o que ficou acertado. Zé Filho reafirma seu compromisso com o Governo do Estado, dá continuidade ao que Wilson Martins deixou e inaugura obras importantes, como por exemplo o Rodoanel, o viaduto da avenida Miguel Rosa, entre outras.

 

Publicidade

180graus

 

Facebook

MAIS ACESSADAS