Connect with us

Sem categoria

Micro-ônibus bate em carro no Piauí e família fica presa nas ferragens

Publicado

em

Um acidente entre um micro-ônibus e um carro de passeio, ocorrido na manhã de terça-feira (28/07) no cruzamento das avenidas das Normalistas com Senador Furtado, no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, cidade 338 km distante de Teresina, deixou vítimas com ferimentos e presas nas ferragens de um dos veículos envolvidos.

O Fiat/Palio Week ELX FLEX, modelo 2010, de cor preta, placas NIJ-0999 Parnaíba (PI), era conduzido por Clélia Silva Costa e o micro-ônibus Agrale/Masca Granmicro O, modelo 2008, de cor branca, placas FAB-6100 Parnaíba (PI), estava sendo dirigido por Gerdinando Jonathan Nunes Saraiva.

Foto: ProParnaíba

Segundo a polícia, o carro – que ficou parciamente destruído – estava na rotatória quando foi colidido pelo micro-ônibus – que teve o para-choque danificado – e arrastado até parar em um poste da esquina.

Clélia estava com a mãe e o irmão de 12 anos. Eles ficaram feridos e foi necessária intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para retirada das vítimas. No micro-ônibus uma mulher também ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência conduziu as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

 

Fonte: O olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS