Modelo piauiense nega romance com o cantor Xandy Avião
Publicado por: | Data: 26/06/19

Modelo piauiense nega romance com o cantor Xandy Avião

A modelo e blogueira fitness piauiense Fernanda Aguiar se manifestou na madrugada desta quarta-feira (26), em seu Instagram, sobre o suposto relacionamento que possui com o cantor Xandy Avião. A informação foi divulgada na tarde da terça-feira (25) pelo jornalista Léo Dias, no Programa Fofocalizando, no SBT.

De acordo com o programa, o cantor trocou mensagens de Whatsapp com a modelo, demonstrando interesse por ela e estas mensagens teriam ‘vazado’. A suposta traição ganhou mais força após Fernanda Aguiar postar uma foto com Xand após show no São João em Petrolina e fazer várias publicações sobre a referida festa.

A modelo se mostrou decepcionada com o programa que, de acordo com ela, “jogou uma notícia dessa expondo fotos sem ao menos entrarem em contato para saberem da veracidade do boato” pois “tem um ser humano por trás disso, tem uma família, filhos e isso é desumano”.

A blogueira pontuou que é ‘comum’ não só o artista, mas amigos e a equipe de produção fazerem convites a conhecidos para ficarem no palco acompanhando o show. Fernanda também fez mais críticas ao programa do SBT. “Querer ganhar alguns minutos de audiência em cima de mentiras é banal, é ridículo e antiético”, comentou.

Ela ainda deu entender que está comprometida e que respeita o próprio relacionamento. “Parem de propagar tanto ódio, ainda estou assustada com a quantidade de mensagens baixas que recebi, e não é porque não exponho meu relacionamento que estou solteira. Respeito o relacionamento alheio e mais ainda o meu”, completou.

Fonte: Gp1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Sem categoria

Professor lista os 5 assuntos mais exigidos do português em concursos

Com o fim das inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Piauí, milhares de candidatos correm contra o tempo para concluir a revisão dos assuntos exigidos no

Sem categoria 0 Comments

Governo do Estado autoriza R$ 700 mil ao Parque Serra da Capivara para amenizar crise

Após diversas queixas públicas e a demissão de mais de 200 funcionários, o Parque Nacional da Serra da Capivara recebe mais um fôlego com a renovação de um convênio firmado

Sem categoria

Câmara aprova projetos do Executivo na última sessão do primeiro semestre em Alegrete do Piauí

A Câmara Municipal de Alegrete do Piauí, presidida pelo vereador Manoel João Ramos (PRTB), conhecido popularmente como “Seu Manel”, realizou na noite da última sexta-feira, 30, no plenário Justino José