Connect with us

POLÍCIA

Policia é acionada após veículo ser abandonado em município do Piauí

Publicado

em

A uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo soldado Hadson e Nunes, sob o comando do Sargento Edivaldo, foi acionada por populares na noite da última segunda-feira, 31, para atender uma ocorrência de uma motocicleta modelo Honda CG 125 KS, de cor preta, placa OUC-5440-JF, está abandonada no centro da cidade com a chave na ignição.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Edvaldo, a motocicleta estava largada na Rua Edgar Gaioso, próximo a loja de calçados Casa Maria, com a chave na ignição, apresentando características que havia sido abandonada por alguma pessoa, fato que chamou atenção da polícia e de populares que passavam pelo local.

Após as suspeitas da polícia, o veículo foi conduzido para a sede do 16° Batalhão, e durante uma investigação minuciosa, o sargento Edvaldo descobriu que a motocicleta foi deixada no local pelo próprio proprietário.

O nome do proprietário não foi revelado, mais trabalhava próximo ao local onde o transporte foi deixado. A polícia vai o ouvir o dono para saber as reais causas da moto ter sido largada no local com a chave na ignição, afirmou os militares.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS