Connect with us

Sem categoria

Prefeito Edilson Brito reúne secretariado para discutir e planejar o 16º Arraia São João Batista em Vila Nova

Publicado

em

Na noite da última quinta-feira, 20, o prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito reuniu o secretariado municipal, entre estes a secretaria de cultura Marli Veloso, acompanhada de sua equipe de trabalho, a secretaria de educação Edinete Brito, a secretaria de saúde, Almerinda Luz, a primeira dama e secretaria municipal de assistência social Ana Carolina e o assessor de comunicação Iago Sousa, para preparar a festa do XVI Arraiá do Povoado São João Batista.

O município de Vila Nova realiza as festas juninas há vários anos, é uma festa esperada por todos os vilanovenses, bem como por toda região. O povoado São João Batista se torna no mês de junho um celeiro de cultura e referência de festa cultural para a macro região.

“No intuito de desenvolver e fortalecer cada vez mais a cultura da nossa gente, de celebrar a essência dos festejos juninos, foi que convoquei toda essa equipe para juntos poder discutir, avaliar e bem preparar uma bela festa que já é tradição no nosso município e referência para outros”, disse o prefeito.

LEIA TAMBÉM:

VILA NOVA | Prefeito divulga as atrações do 16º Arraia São João Batista. Veja!

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS