Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar acompanha perfuração de dois poços tubulares na zona rural de Alegrete

Publicado

em

O prefeito Márcio Alencar (PT), na administração “Alegrete continua para Todos”, realizou a perfuração de mais dois poços tubulares no município. Nesta última semana, o gestor municipal acompanhou de perto a perfuração de poços na zona rural, com o objetivo de amenizar os problemas causados pela escassez de água.

Marcinho, como é popularmente conhecido pelo povo alegretense realizou a perfuração de dois poços tubulares na zona rural, sendo um na localidade ‘Chapada da Pedra’, com vazão de 4.000L/H, na localidade Maniçoba, na região de ‘Pocinhos’, com quase 10.000L/H.

O prefeito disse que seu compromisso é melhorar cada vez mais a vida do povo, sendo o abastecimento de água uma de suas prioridades, uma vez que é algo muito sofrido devido à escassez de chuvas. O gestor tem como meta continuar com o trabalho rumo ao desenvolvimento do município.


VEJA MAIS:

ALEGRETE | Prefeitura perfura e equipa poço tubular que beneficiará mais de 300 famílias na zona urbana

Publicidade

Em um vídeo postado na rede social o prefeito agradece dizendo: “Está ai a prova que Deus existe; água em abundância”. Marcinho vem desenvolvendo grandes ações para amenizar o sofrimento da população com a escassez de água e a falta de chuvas. Já são vários poços perfurados, reposição e manutenção de encanamento, investimentos em uma grande adutora e também ações no sentido de planejamento em torno do abastecimento de água e saneamento básico.

Veja o vídeo!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS