Connect with us

Sem categoria

Um mês após assalto ao BB, bando explode Bradesco de Curimatá no PI

Publicado

em

[ad#336×280] A cidade de Curimatá, Sul do Piauí, novamente voltou a ser alvo de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (16). Após um mês do assalto ao Banco do Brasil, bandidos desta vez explodiram a agência do Bradesco e o caixa eletrônico do estabelecimento.

Segundo a delegada de Curimatá, Daniella Dinali, a ação aconteceu por volta das 3h e a agência ficou toda danificada com os explosivos. “Ninguém percebeu a movimentação, por isso não temos ideia de quantas pessoas participaram do crime. Pelo estado em que deixaram a agência, provavelmente utilizaram dinamite pesada”, contou.

A delegada informou também que a única câmera do local ficou destruída com a explosão. O local foi isolado e não se sabe a quantia levada pelo grupo. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foi acionado e está se deslocado até a cidade. Diligências estão sendo feitas para a captura de suspeitos.

Prédio do Bradesco de Curimatá ficou danificado com explosivos (Foto: Indira Aragão)

Assalto ao BB
Oito homens fortemente armados e encapuzados assaltaram, por volta das 9h do dia 14 de abril, o Banco do Brasil de Curimatá. Os assaltantes chegaram a efetuar vários disparos para cima após o crime, amendrotrando populares e fugiram do local em dois carros. Eles levaram ainda duas pessoas como reféns, uma delas era funcionário da agência.

Os reféns foram soltos poucos quilômetros depois de saírem de Curimatá e um carro foi queimado na ponte da cidade para impedir as buscas. Os assaltantes conseguiram fugir para a Bahia, onde houve um confronto entre a polícia e os criminosos, mas o bando conseguiu fugir por dentro de um matagal.

Publicidade

Um mês após o crime nenhum suspeito foi preso, mas o de acordo com o titular da Greco, delegado Menandro Pedro, as investigações sobre o caso continuam.

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS