Connect with us

Sem categoria

VILA NOVA | Funcionários promovem café da manhã em comemoração ao aniversário da primeira dama

Publicado

em

A primeira dama e secretária de Assistência Social de Vila Nova do Piauí, Ana Carolina, completou ontem (25), mais um ano de vida. E para festejar, os funcionários da assistência social e do CRAS, promoveram um café da manhã surpresa para a aniversariante, que aconteceu no auditório do CRAS.

Além dos funcionários da pasta em que a primeira dama está à frente, outros servidores do município foram convidados a participarem da comemoração, bem como seu esposo o prefeito municipal Edilson Brito (PTB), sua filha Maria Carolina e alguns familiares.

Na ocasião foi exibido um vídeo retratando vários momentos de sua atuação profissional à frente da secretaria, nestes primeiros 18 meses de gestão. Também alguns funcionários prestaram-lhe homenagens por meio de mensagens parabenizando a gestora. Diversos adjetivos foram proferidos pelos servidores como Ana Carolina sendo uma pessoa autêntica, verdadeira e que está sempre de bem com a vida.

Ao final das homenagens, houve o café da manhã para todos os convidados e o corte do bolo. Ana Carolina agradeceu a todos os funcionários pela lembrança e homenagem do seu aniversário. “Tudo o que eu já fiz por Vila Nova, se dá porque tenho uma equipe dedicada, de profissionais que valorizam o trabalho e consequentemente aparece um bom resultado. Agradeço a todos os que dedicaram essa homenagem para mim”, finalizou a secretária.

Veja as fotos!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS