Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Vereador Flávio Sousa vai empossar o 1º suplente Francisco Dantas ‘Nena’ nesta sexta-feira (17)

Publicado

em

O presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, Flávio Adão de Sousa, convocou uma sessão extraordinária, que acontecerá na noite desta sexta-feira, dia 17 de janeiro, às 18h, no Plenário do Poder Legislativo Municipal, para empossar o 1º suplente de vereador, Francisco Dantas de Sousa – o Nena (PTB).

Francisco Dantas vai assumir a vaga ocupada atualmente pelo vereador Adelino Francisco de Oliveira, que deixa o cargo por motivos pessoais.

Nena, como é conhecido, foi candidato nas eleições municipais de 2016, pela coligação, ‘União Democrática Por Vila Nova’ e recebeu 139 votos válidos.

Com uma grande militância política, Nena será conduzido ao cargo de vereador da cidade que ele lutou para emancipar em 1995.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, o suplente Nena fez um convite a toda população para participar da sua posse. “É um grande sonho que será concretizado. Vamos representar com honradez o povo que nos confiou o seu voto e aproveito para convidar toda a população a participar deste momento histórico na minha vida, da minha família e dos meus amigos e amigas”, disse Nena convidando a todos.

Publicidade

_Veja os editais de convocação da sessão:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS