Connect with us

Sem categoria

Wellington Dias define programação de posse

Publicado

em

O governador eleito Wellington Dias (PT) já bateu o martelo sobre a programação da tradicional solenidade de posse. O cerimonial de Wellington esteve reunido com o de Zé Filho (PMDB) no Palácio de Karnak para definir os últimos preparativos da transmissão de cargo.

Eles garantem que será uma solenidade rápida, já que Wellington Dias irá a Brasília no dia 1° para participar da posse da presidente reeleita Dilma Roussef (PT). Zé Filho já confirmou que não irá à solenidade de transmissão de cargo e convocou o secretário de Administração, João Henrique Sousa, para representá-lo.

A pedido de Wellington Dias, a programação deve contemplar católicos e evangélicos, como ele fez durante a campanha eleitoral. Uma das novidades é que a missa não será em uma igreja histórica do Centro da cidade, mas na Igreja São Francisco de Assis, localizada no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

A programação é a seguinte:

Dia 29/12 (segunda-feira) – Culto às 19h na 1ª Igreja Batista, na Praça João Luís Ferreira, Centro de Teresina

Publicidade

Dia 30/12 (terça-feira) – Missa às 19h na Igreja São Francisco de Assis, no Dirceu Arcoverde

Dia 01/01 (quinta-feira) – Solenidade de Posse às 8h30 na Assembleia Legislativa; Solenidade de transmissão de cargo às 10h no Palácio de Karnak.

Após a solenidade, Wellington Dias embarca para Brasília, para participar da solenidade de posse da presidente Dilma, marcada para as 15h.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS