Connect with us

Sem categoria

Zé Filho: “Estamos realizando a maior coligação do Piauí”

Publicado

em

O governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), declarou, em discurso na convenção do partido, que está concretizando “a maior coligação do Piauí”. Na ocasião, ele criticou com veemência a crise energética do Estado.
“Tivemos que passar por cima de pedra e de barranco, em favor de um Piauí diferente. As pessoas não aceitavam isso e queriam o Estado para trás, mas o Piauí não aguenta mais ser destratado, maltratado, como foi ao longo dos anos”, destacou o candidato à reeleição.
Zé Filho disse ainda que sua campanha vai a campo a partir de hoje, e que irá “olhar no olho” das pessoas. O chefe do Estado acrescentou que irá ampliar as ações de governo, especialmente voltadas para as áreas da Saúde e da Segurança.
Sobre o governo federal, o pmdebista ressaltou que o partido não tem nada contra os petistas Dilma e Lula. “Entendemos que eles avançaram, mas Aécio vai manter os programas de assistência, como o Bolsa Família e vai manter o desenvolvimento”, argumentou.
O atual governador do Piauí criticou o governo petista por não ter construído o Porto de Luís Correia e por não solucionar o problema da energia no Estado. “A Eletrobras Piauí está matando gente. Não podemos permitir. Vou governar com o coração, com orgulho de ser piauiense”, finalizou.
A convenção do PMDB está lotando o Theresina Hall na tarde desta sexta-feira (27). O partido teve que colocar um telão do lado de fora do estabelecimento para que todos pudessem assistir aos discursos.
 
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS