Connect with us

BLOGS

APPM abre inscrições online para o Seminário de Novos Gestores

Publicado

em

As inscrições no hotsite do Seminário de Novos Gestores: Municipalismo de Resultados, promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), iniciam nesta quinta-feira (24). Estarão disponíveis palestras, oficinas e mini-cursos disponíveis aos gestores e técnicos dos municípios.

O Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2016, contando com uma vasta programação. O objetivo é promover a produção de conhecimentos para a construção de uma cultura organizacional adequada aos novos tempos da administração pública e contará com a participação de autoridades e entidades do Estado e do País.

A abertura do Seminário acontece na segunda-feira, às 17h30min, com a presença do Senhor Governador do Estado Wellington Dias e da Bancada do Piauí. Em seguida, será apresentado o Relatório Síntese de Ações e Propostas da Escola para 2017/2018 e as palestras: “Transparência Administrativa e Lei de Responsabilidade Fiscal”, proferida por José Norberto Lopes Campelo, Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça e “Controle do Poder Judiciário na Administração Pública”, com o presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil, Roberto Carvalho Veloso.

Na terça-feira e na quarta-feira palestras, mini-cursos e oficinas trarão ao conhecimento dos gestores temas como “Finanças Municipais”, “Capacitação de Agentes Comunitários de Saúde”, “Auditoria, Controle Interno e Transparência Pública”, “Judicialização / Busca de Direitos”, com a participação de entidades como a Uespi, Funasa, Sebrae e a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O evento tem como um dos parceiros o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), que disponibilizará técnicos e espaço físico para as palestras e mini-cursos. Outra parceira é a Caixa Econômica Federal, que financiará p evento. O Seminários faz parte da meta 1 do Projeto Integrar, desenvolvido pela Escola de Municípios do Piauí. 

Publicidade

Clique aqui e inscreva-se.

Fonte: APPM

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS