Connect with us

Alegrete do Piauí

25º Campeonato Municipal de Futebol Amador em Alegrete tem início no sábado (11)

Publicado

em

Fazendo parte da programação do aniversário do município de Alegrete do Piauí, uma vez que a grande final está marcada para o mês de abril, terá início na tarde deste sábado, (11), a abertura oficial do 25º Campeonato Municipal de Futebol Amador. O tradicional campeonato tem a realização da Prefeitura Municipal através do prefeito Márcio Alencar e do Secretario de Esportes que tem a frente o novo secretário de esportes, João Sousa.

Times:

Esse ano ao todo serão oito equipes que disputarão o certame, são elas: São Caetano, Alê City, Boa Vista, Chinês, Lagoa das Pedras, Malhada Alta, Boca JRS e Alegrete Velho.

Rodadas:

Serão sete rodadas com datas já agendadas. No primeiro confronto do torneio, a equipe de São Caetano, enfrentará a equipe de Alê City, às 14h. No segundo jogo, às 16h, Boa Vista enfrenta a equipe Chinês ainda no sábado. No domingo, (12), a equipe da Lagoa das Pedras disputará com a equipe da Malhada Alta no primeiro jogo e no segundo jogo, o Boca JRS enfrenta a equipe do Alegrete Velho. Todas as partidas acontecem as duas e às quatro horas da tarde no estádio de futebol ‘O Xerenhão’.

Publicidade

Semifinais, final e premiação

As semifinais acontecem nos dias 08, 09, 22 e 23 de abril. E a grande final acontece na quinta dia 27 de abril. Além de troféus, terá premiação em dinheiro para o 1º ao 4º lugar no Campeonato, e ainda troféus e premiação em dinheiro para artilheiro, goleiro menos vazado, revelação do campeonato, melhor jogador do campeonato, melhor jogador da final e troféu e também dinheiro para a equipe mais disciplinada do campeonato, como forma de incentivo ao esporte amador.

Por Iago Sousa/Cidades Na Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS