Connect with us

ENTRETENIMENTO

Grupo Cultural AJA de Vila Nova se apresentam na IX ENADIFPI na cidade de Picos

Publicado

em

O grupo AJA do Ponto de Cultura Cidade Poesia do município de Vila Nova apresentaram o ‘Espetáculo Raízes’ na noite da última quarta-feira (29) na 9ª edição do Encontro de Negócios e Administração do IFPI (ENADIFPI), evento que  foi realizado pela Coordenação de Gestão e Negócios e pelos alunos formandos do Curso Técnico em Administração do Campus Picos do Instituto Federal do Piauí. O tema trabalhado nesta edição do evento é “Marketing: Criatividade e Inovação”.

Taynara Oliveira, monitora e dançarina do grupo, ressaltou a alegria em a gestão assegurar o funcionamento do grupo. “Foi mais uma noite de alegria e empolgação levando o nome do nosso município a dezenas de pessoas”, disse.

A secretaria municipal de cultura destaca que o município através do prefeito Edilson Brito está dando continuidade as ações culturais. “Compreendemos a dança como instrumento de socialização, de formação de cidadãos críticos, participativos e responsáveis. A dança, sendo uma experiência corporal, possibilita novas formas de expressão e contribui para o processo desencadeador de criatividade, inovação e consciência corporal, elementos essenciais para desenvolvermos planejamentos estratégicos.”, pontuou Marli Veloso.

Veja fotos da apresentação:

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS