Connect with us

Vila Nova do Piauí

IFPI: 1º e 2º colocados para Eletrotécnica são de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Os estudantes Laiânderson da Silva Leal e Daniela Silva Leal, ambos da U. E. M. Sabino Gomes de Lima, da cidade de Vila Nova do Piauí, após seletiva para o curso de Eletrotécnica, nível médio, oferecido pelo Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Piauí – IFPI, polo de Picos-PI, foram aprovados, respectivamente, na 1ª e 2ª colocação. Laiânderson obteve a dianteira com 45 acertos, numa prova de 60 questões; enquanto que, Daniela, a 2ª, 36.

Quem também se destacou na prova, foi Weslley Lima Moura que, honrosamente, conquistou a 4ª posição com 35 acertos;  enquanto que, João Firmo Leal Júnior, apareceu na 35ª com 21.

A outra escola municipal, de ensino fundamental, Zacarias Manoel da Silva, localizada no pov. São João Batista, aprovou Leidivan da Luz Leal, em 7º lugar, com 33 acertos. Veja fotos!

Imagem: Prof. Francisco de Assis Sousa1º colocado para o curso de Eletrotècnica no IFPI.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)1º colocado para o curso de Eletrotècnica no IFPI.
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaLista dos classificados.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Lista dos classificados.
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaCont... da lista.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Cont… da lista.

 

Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS