Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Padre Marcos esclarece boatos sobre a negativa do mesmo em assinar projetos conquistados para o município

Publicado

em

 Ao completar 60 dias no comando do poder Executivo na cidade berço desta região, Padre Marcos, o prefeito Valdinar Silva (PSB) tem enfrentado diversos problemas, sobretudo de ordem administrativa que em sua grande maioria já foram superados. Hoje, a administração municipal já conseguiu regularizar boa parte das questões burocráticas e assinar convênios com os ministérios do governo federal e instituições públicas. E aos poucos o município já começou a recuperar a confiança.

Em tom sereno, o prefeito explicou em entrevista sobre comentários de o gestor ter negado assinar projetos para o município, mostrando que sua vida sempre foi pautada em atitudes corretas como pessoa e profissional, e que está agindo da mesma forma à frente da prefeitura, sem deixar mácula e nem estragos para os futuros governantes.

“Fomos às últimas semanas alvo de boatos alegando que nós estamos negando assinar e aceitar projetos que foram conquistados junto ao governo estadual para o município e reafirmo que nunca neguei a assinar nenhum projeto para obras em Padre Marcos”.

Valdinar continuou a falar sobre o assunto e afirmou que jamais deixará de fazer parcerias e implementar obras a bem do povo padremarcoense. “Todo projeto de qualquer liderança política, sindicalista, populares que for a bem do povo, eu assino e ainda dou a contrapartida da Prefeitura, pois meu projeto de governo é de trabalhar pelo povo, foi assim no Sindicato, foi assim como vereador, vice-prefeito e não será diferente como prefeito; respeito a todos e reafirmo qualquer projeto que tenham me tragam, com nomes das empresas que executarão as obras, valores das obras e prazos de execução que estando dentro da legalidade estou à disposição para assinar,” disse Valdinar.

Na ocasião Valdinar anunciou que está em fase de licitação e já foi assinada pelo Governo do Estado a ordem de serviços para o asfaltamento de 3 km na zona urbana e que está buscando obras da construção de mais 3 km de asfaltamento para a estrada que liga a sede do município ao povoado Riacho do Padre.

Publicidade

O prefeito fez um balanço rápido sobre algumas ações do governo, afirmando que um dos primeiros atos foi colocar a saúde para funcionar.  Na sequência, foi dado atenção ao serviço de limpeza, fazendo a coleta do lixo, para que o mesmo não tomasse conta da cidade. O terceiro passo foi retirar os entulhos das ruas. Valdinar disse ainda que vem conversando com governantes nas esferas estadual e federal para que outras ações possam ser implantadas em Padre Marcos, através de parcerias e convênios que venham beneficiar o município.

O prefeito destacou o desafio que é administrar um município que tem muitas dívidas e se comprometeu em zelar pelo dinheiro público e trabalhar para cumprir seu projeto de governo, que segundo ele, foi fruto das demandas da população. Finalizou Valdinar.

Por Iago Sousa – Assessoria de Comunicação

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS