Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete recupera estradas vicinais que liga o Bairro Bela Vista a localidade Baraúnas

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou durante esta semana, a recuperação das estradas vicinais que ligam o bairro Bela Vista a localidade Baraúnas. A recuperação da estrada contribui significativamente na melhoria da qualidade de vida das famílias da Zona Rural.

O prefeito Márcio Alencar, PT, tem acompanhado de perto as obras de recuperação das estradas vicinais e garante que continuará a cuidar do município com serviços essenciais como este. ” Garantir a trafegabilidade em todos os bairros e comunidades rurais. Esse é o objetivo das obras que estão sendo realizada pela nossa gestão em Alegrete,” Pontuou Márcio.

O vereador Erasmo Araújo, o secretario de transportes, Cleneildo e o chefe de gabinete, Diego Alencar também acompanharam os serviços de recuperação das estradas vicinais da sede a localidade Baraúnas.

Na cidade, equipes trabalham na recuperação da pavimentação poliédricas das ruas e avenidas. Antes de iniciar os trabalhos, a Secretaria de Obras realizou um mapeamento dos diversos pontos da cidade onde o calçamento estava danificado, prejudicando o tráfego de veículos e populares.

O secretário de obras, Boxote garante que os moradores de Alegrete estão satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura. “A população que está acompanhando o trabalho da gestão fica satisfeita e feliz com obras deste tipo”, garantiu o secretário.

Publicidade

O planejamento da infra-estrutura, com atuação da Sede e Zona Rural, é fruto de ação local coordenado e sempre acompanhado de perto pelo Prefeito Márcio Alencar, que apresenta ótimos resultados para o município.

Veja mais fotos da recuperação da estrada vicinal:

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alegrete do Piauí/Francisco Silva

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS