Prefeitura faz manutenção da iluminação pública da sede e da zona rural de Vila Nova do PI
Publicado por: Iago Sousa | Data: 08/04/17
Comments 0

Prefeitura faz manutenção da iluminação pública da sede e da zona rural de Vila Nova do PI

Durante estas duas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí montou uma equipe que estão atuando em ruas e avenidas da cidade e no povoado São João Batista, realizando a manutenção de iluminação pública.

De acordo com o prefeito Edilson Brito a operação de manutenção já atendeu mais de 100 pontos, contemplando a cidade e o interior pelas ações de manutenção.

Durante a ação são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada, que não é necessariamente a mesma coisa que estar queimada.

Erivan Brito, Secretário Municipal de Governo da Prefeitura, contabilizou o que foi realizado. “Ao todo já foram repostas cem lâmpadas, 35 luminárias completas, e em torno de sessenta ponto sensor, na sede por exemplo repusemos a iluminação até a casa de seu Chico Pintado na localidade Retiro”.

As manutenções são realizadas em postes convencionais pertencentes à Eletrobras Distribuição Piauí e em postes ornamentais, que são exclusivos para iluminação pública e são instalados em avenidas, praças e em áreas públicas.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Paulistana 0 Comments

Transnordestina: MPF diz que direitos de comunidade quilombola de Paulistana foi violado

O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI) solicitou à Justiça Federal, por meio de ação civil pública, em liminar, a suspensão da licença de instalação e a paralisação das obras

DESTAQUES

FMS prorroga campanha de vacinação contra a poliomielite e sarampo

Diante da baixa procura que tem sido registrada em todo o Brasil, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes, decidiu prorrogar a Campanha de Vacinação contra a

DESTAQUES

Chuva deixa 30 desabrigados e causa estragos no litoral do Piauí

As fortes chuvas que estão caindo no litoral do Piauí já deixaram 30 pessoas desabrigadas na cidade de Luis Correia, a 365 km ao Norte de Teresina. A prefeitura estuda