Connect with us

GERAL

Vereador Adelino Oliveira comemora aniversário e festa da vitória em Vila Nova do PI; veja imagens

Publicado

em

O vereador Adelino Francisco de Oliveira (PSB) comemorou na noite do último sábado, 08, a passagem de seus 60 anos de vida e a festa da vitória como vereador eleito em Vila Nova do Piauí nas eleições do ano passado, na ocasião foi servido um jantar para eleitores, amigos e familiares. A noite contou ainda com apresentação da história de vida de Adelino, missa e vários discursos emocionantes.

Diversas autoridades participaram do evento, dentre outras o prefeito municipal Edilson Edmundo de Brito. “É uma alegria imensa participar desse evento do vereador Adelino e sua esposa está promovendo, é uma festa maravilhosa, são meus amigos de muito tempo e eu queria participar desta festa por que aqui a gente comemora a eleição do Adelino que retornou a câmara, essa luta dele de muitos anos como sindicalista, é uma oportunidade de reunir todas as lideranças e festeja a vitória”, disse o prefeito.

O vereador Adelino Francisco de Oliveira em seu discurso falou sobre a alegria de reunir amigos e familiares em sua residência. “É motivo de muita honra comemorar meu terceiro mandato como vereador de Vila Nova do Piauí e ao lado de todos também comemorar meus 60 anos de vida, e é uma alegria muito grande receber na minha casa, os meus amigos, por que não são só eleitores, são amigos”, afirmou.

A esposa do vereador Adelino, dona Bárbara, fez questão de agradecer a presença de todos. “As minhas palavras são de agradecimento, agradecer a Deus em primeiro lugar, e a presença de cada pessoa presente, que veio festejar conosco,”, frisou.

A festa contou ainda com a presença do vice- prefeito, Antônio Tiago, dos vereadores Roberto Moura, Deijano Lima, Adonelys Araújo e Bibia de Benicio, os ex-prefeitos Arinaldo Leal e Totonho, a professora Núbia Rocha, entre outros.

Publicidade

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS