Connect with us

Araripina

ARARIPINA | Aço Nobre – a base forte da sua construção lança promoção ‘show de bola’. Veja!

Publicado

em

A conceituada loja de materiais de construção – Aço Nobre, lançou neste mês de maio uma grande promoção para seus clientes do município de Araripina –PE e cidades da região. É a promoção ‘show de bola’, em adesão ao clima da copa do mundo.

Clique aqui e veja o perfil da loja no Facebook!

Segundo o proprietário Reinaldo Lopes, são mais de 500 itens com até 70% de descontos. “São 200 modelos de cerâmica, tamanhos, cores e designers atuais a partir de R$ 10,50, o metro. Temos ainda porcelanatos 60 x 60 a partir de R$ 33,00 a vista. Tintas com até 60% de desconto. Corra agora mesmo e venha conferir”, destaca o empresário.

 

https://www.facebook.com/aco.nobre1/videos/1973692099317093/

Publicidade

 

No preço normal, a Aço Nobre parcela em até 8x sem juros no cartão de crédito. A loja trabalha também com Construcard da Caixa e BNDES. “Fazemos entrega nos municípios do Piauí e do Ceará. Faça nos uma visita”.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Reinaldo Lopes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Equipe de vendedores preparados para atender você cliente. Foto -reprodução

A Aço Nobre – a base forte da sua construção, é hoje referência no ramo.  A loja dispõe de todo material necessário para construção e está localizada na BR 316, KM 24, vizinho ao Detran. O telefone para contato é o 087 3873-2356. “Oferecer satisfação ao cliente, está é a nossa maior missão”, conclui Reinaldo.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS