Connect with us

Araripina

Loja Class Moda lança promoção Dia dos Pais com até 50% de descontos. Confira!

Publicado

em

A loja Class Moda ‘A multimarca do seu corpo’ na cidade de Araripina, em Pernambuco, está com novidades e preparou uma mega promoção para você presentear o seu pai ou alguém especial neste Dia dos Pais.

De propriedade da empresária, Núbia Lopes, a Class Moda com a promoção Dia dos Pais está com descontos que variam de 20% até 50% em cada peça.

Facilitando o atendimento ao cliente, a Class Moda possui uma equipe preparada, disponibiliza vendas online e serviços de entregas através de delivery.

Para mais informações, você poderá entrar em contato ligando para o telefone (87) 3873-0431, pelo whatsapp através do número (87) 9 9983-9999 ou por meio do Instagram @classmoda.

Na Class Moda você ainda encontra qualidade, bom atendimento e tendências do momento para você e toda sua família com preço imperdível. Visite a loja e fique por dentro das novidades no mundo fashion.


Matéria Relacionada: Class Moda lança Coleção Inverno 2020 em Araripina-PE. Confira as novidades!

Publicidade

A Class Moda fica localizada na rua vereador José Santiago Bringel, nº 108, no Centro de Araripina, Pernambuco, próximo ao Banco Itaú.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS