Connect with us

Clicks do Mês

Portal Cidades na Net lança o projeto “Clicks do Mês”; veja o primeiro ensaio!

Publicado

em

O portal Cidades na Net, com o objetivo de promover cada vez mais uma maior aproximação com seu público, está lançando um novo projeto, o blog “Clicks do Mês”, que trará um novo espaço para a participação da população.

O projeto consiste na publicação mensal de registros fotográficos que serão feitos nos municípios parceiros do portal. Serão realizados ensaios fotográficos com jovens do sexo masculino e feminino, casais, e também, ensaios temáticos, com base em datas comemorativas como dia das crianças e dia das mães.

O Clicks do Mês também é uma ação de cunho social, que pretende promover a inclusão, através da participação de jovens de bairros e/ou comunidades carentes e de pessoas com deficiência. A partir do projeto, a fotografia passa a assumir a função de expressão e inclusão.

Além disso, os ensaios pretendem quebrar regras, não formulando um padrão de beleza, mas mostrando a diversidade existente, provando que a beleza vai além e contribuindo para um processo de aceitação.

Para a realização do projeto contamos com a ajuda de parceiros que apoiaram a causa. Estão conosco: A & C Destak, Iana Cabelos, Salão New Stillus, Adriana Cabelos, Ysa Cabelos, Joelma Cabelos, Apocinacea Boutique, La Bella, Moderna, H Mattos Boutique, Martins Modas, M&M Modas, RH Modas, Abrakadabra e Sensual Modas, ambos em Jaicós.

Primeiros Clicks

No lançamento do projeto, nosso ensaio foi com o belo casal Débora Sousa Batista Dias e Glaucio Dias de Sousa. Casados desde o ano de 2011, eles são um exemplo de determinação, coragem e fé e tem escrito uma linda história de amor a cada dia.

Publicidade

Glaucio Dias é portador de uma doença rara, a Distrofia Muscular. Segundo os médicos, ele viveria no máximo até os 19 anos. “O médico quando me diagnosticou me falou que não chegaria aos 19 anos de idade e hoje já estou com 37.  Eu disse para uma médica em São Paulo: doutora, quem está dizendo é a senhora, mas o meu Deus não disse. Será feita a vontade dele” contou ele.

Glaucio disse que recebeu com surpresa o convite para participar do projeto. “Foi uma emoção grande, fiquei surpreso, não imaginei que fossem me convidar. Foi uma honra para mim, agradeço ao site, a você pelo convite especial” falou.

Glaucio falou também que, infelizmente, sofre preconceito até hoje. “Nunca tinha sido convidado para algo assim, até porque muitas pessoas nos olham com preconceito. Muitas dizem “como conseguiu casar, encontrar uma esposa”, e eu digo: foi Deus. Antes eu baixava muito a cabeça com o preconceito, mas hoje não. A maior deficiência do ser humano está na mente. Eu tenho minhas limitações, mas todo mundo tem. Tenho mais, mas vou me adaptando e Deus me abençoa e eu me sinto uma pessoa normal como qualquer outra” falou.

Débora Dias, emocionada, nos contou que chorou quando recebeu o convite. “Quando escutei de início não sabia nem o que falar, na verdade eu chorei, fiquei e estou emocionada. Saber que alguém vê a gente é muito bom. Enquanto muitos criticam tem aqueles que veem com bons olhos” disse.

Débora ainda falou que eles são um casal normal, o que muitas pessoas não entendem. “As pessoas não acreditam que ele é meu esposo, perguntam se é meu irmão. Mas somos um casal normal, eu não mando nele, nós conversamos tudo. Ele somente não caminha, mas é uma pessoa normal” finalizou.

Publicidade

No ensaio, o casal esbanjou beleza, simpatia e muito amor. Débora usou looks da nossa loja parceira, a Sensual Modas, que dispões de tudo em roupas e acessórios femininos. A loja fica localizada na rua Expedicionário Manoel Eduardo, no Centro de Jaicós. Faça uma visita e confira

Sem mais demoras, veja os Clicks do Mês de fevereiro:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS