Connect with us

Gente em Evidência

Ao lado de familiares e amigos, Antônio Pedro de Moura, celebra aniversário de 70 anos em Vila Nova; fotos

Publicado

em

O agricultor, Antônio Pedro de Moura, residente na localidade Caninhas, zona rural da cidade de Vila Nova do Piauí, comemorou no último domingo, dia 20 de junho, o aniversário de 70 anos, ao lado de familiares e amigos. Antônio Pedro recebeu diversas homenagens.

O filho, Roberto Moura, vereador do município, fez uso da palavra para agradecer a todos que compareceram e felicitaram seu pai.  “Obrigado a todos que receberam o convite e vieram prestigiar meu pai, meu herói, meu guerreiro. São 70 anos de saúde”, declarou.

Na comemoração de aniversário, houve uma celebração religiosa para abençoar o aniversariante e toda família e o momento de registro fotográfico montado em cavalo.

O aniversariante Antônio Pedro Moura agradeceu a Deus por mais um ano de vida e pela presença de amigos e familiares.

“Muito agradeço pela presença de todos. É um dia feliz porque Deus me permitiu completar 70 anos de vida. Estou em pé com disposição, rodeado de muitos amigos. Agradeço a Deus por esse momento e de coração a todo mundo, acompanhado de uma linda família que tenho. Eles não sabem o tanto que gosto deles. Adoro todos os meus filhos e netos. É um grande prazer estar comemorando esse aniversário de 70 anos que Deus me deu a oportunidade de chegar até aqui”, disse o aniversariante.

Sua filha, Raimunda Moura, se emocionou bastante ao prestar as homenagens ao pai.

Publicidade

“Quero agradecer a Deus por estarmos reunidos aqui nesse momento muito especial que é o aniversário de meu pai completando 70 anos de vida com muita disposição e saúde. Pai é uma pessoa muito especial para nós. É um exemplo e um herói. Agradeço a Deus por teu um pai, mãe e irmãos especiais”, concluiu Raimunda Moura.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS