Connect with us

Alegrete do Piauí

Concurso de Beleza elege ‘Garota Regional’ 2017 em Alegrete do Piauí; veja fotos

Publicado

em

A cidade de Alegrete do Piauí, sediou, na noite do último sábado (16), o maior evento de beleza do centro sul piauiense: o “Garota Regional” 2017. Esta é a 4ª edição do concurso de beleza.

O evento foi realizado no Clube Espaço Dance, pelo preparador de Misses e Coordenador de Eventos de Beleza, Ronald Rocha. Em parceria com o promotor de eventos alegretense, José Ramos e Piu.

O concurso reuniu 08 candidatas inscritas pelas redes sociais de diversos municípios da região. Além de convidados especiais e muitos espectadores numa noite de beleza, glamour e sensualidade.

O concurso foi realizado em etapas, onde garotas mostrarão toda a sua beleza nos looks – Casual, Esporte Fino e Moda Praia. A primeira foi a apresentação das candidatas com as faixas dos seus municípios. As cidades participantes foram Alegrete do Piauí, Fronteiras, Itainópolis, Marcolândia, Padre Marcos, Santa Cruz do Piauí, Vila Nova do Piauí e São Julião.

Das 08 candidatas inscritas, 5 foram classificadas para a segunda fase, Taina Alves, de Santa Cruz do Piauí; Lorrana Gomes, de Fronteiras; Daniela Santos, de Itainópolis; Andressa Karen, de Padre Marcos e Shayanny Alves, de Alegrete do Piauí. Em seguida, numa nova eliminatória, os jurados escolheram as três candidatas finalistas – Andressa Karen, de Padre Marcos; Taina Alves, de Santa Cruz do Piauí; e Lorrana Gomes, de Fronteiras.

A grande vencedora da quarta edição do concurso “Garota Regional” 2017 foi a candidata de Fronteiras, Lorrana Gomes. Em segundo lugar ficou Taina Alves, da cidade de Santa Cruz do Piauí; e em terceiro, Andressa Karen, de 20 anos, representante de Padre Marcos.

Publicidade

O evento contou com as presenças de nomes marcantes do mundo da beleza e convidados especiais. Dentre outros destaques para o vocalista da banda Desejo de Menina, Rafael Nyedson; a Modelo Gaby Lacerda, Miss Teen Piauí; Marcos Vinicius, Mister Teen Continente Piauí 2017; Ravielly Silva, Mister Teen Ceará 2017; Valéria Garota Regional 2017; Bruna Silva, Garota Macroregião 2016; O assessor de modelos, Naldo Rodrigues; Márcio Diniz, Publicitário e Coordenador Teen Estadual; Silvynha Lacerda, Coordenadora Model e o modelo e estilista Ozeias Jhordans. Autoridades de Alegrete do Piauí, também participaram, destaque para o secretário de agricultura Manoel Filho, o vereador Luís Carlos e outros.

Após a escolha e a entrega da faixa da “Garota Regional” 2017, o evento seguiu com festa animada pelo DJ Magrão e a Danceteria Hugo Som.

 Veja mais fotos:

Fotos: Raimundo Neto – Cidades na Net e Studio By fotos de Padre Marcos-PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS