Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA│Em comemoração triunfal, a jovem Déborah Lays reúne familiares e amigos

Publicado

em

A jovem estudante Déborah Lays de Moura Lélis Cabral reuniu familiares e amigos para festejarem a passagem do seu aniversário. Nascida no dia 03 de março do ano 2000, ela completou 19 anos de vida na noite neste domingo (03). As comemorações aconteceram no Espetinho Nosso Sabor, no Centro de Picos.

Para a aniversariante, aconteceram muitas coisas em comum na data de 03 de março de 2019. Comemoração de aniversário, celebração pela aprovação no curso de História na UFPI e, também, momento festivo carnavalesco tradicional.

“Para abrilhantar a festa, amigos e familiares compareceram ao encontro que celebrou a passagem do meu aniversário, a aprovação para o curso de História, na Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos e o período do tradicional Carnaval”, destacou a Déborah.

Um dos momentos mais célebres é a ocasião em que todos os presentes saúdam com palmas a aniversariante e a parabenizam. Após canto dos parabéns, o corte do bolo e a tradicional oferenda das três fatias do bolo às pessoas que são marcantes na vida da aniversariante.

Lideranças políticas, representantes da imprensa picoense, amigos e familiares marcaram presença e parabenizaram a jovem Déborah, momento de celebração e júbilo marcado por diálogos, conversas e descontração.

Déborah Lays de Moura Lélis Cabral, cursou o técnico em Análises Clínicas, no Premen, em Picos, nos anos de 2016, 2017 e 2018. Após conclusão de curso no Premen, fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), obtendo assim pontuação condizente com o ingresso no Ensino Superior, para o curso de História, pela Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídeo Nunes, em Picos.

-Veja mais fotos:

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS