Connect with us

Alagoinha do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA│Maria Helena celebra aniversário de 15 anos com familiares e amigos em noite glamourosa; fotos

Publicado

em

Na noite desta quinta – feira (05) a jovem, Maria Helena, filha do casal Marivaldo e Vanícia da cidade de Alagoinha do Piauí, celebrou aniversário de 15 anos. A debutante comemorou no restaurante O Galdêncio, em Picos, reunindo amigos e familiares.

A música A filha da dupla sertaneja Rick e Renner, como fundo musical abriu o cerimonial, seguida da entrada do pais da jovem. Após entrada dos pais, foi o momento da aniversariante adentrar ao espaço. Dando sequência à solenidade festiva em comemoração aos 15 anos, com a música da cantora Rhianna Only Girl, algumas características da aniversariante foram reveladas. Católica cristã, amante do esporte e torcedora do Flamengo a jovem tem um sonho: um sonho de viver a vida intensamente. Sua retrospectiva de vida foi exibida através de um vídeo projetado em telão.

Maria Helena fez homenagens à saudosas pessoas que foram especiais em sua vida: seu avó paterno Osvaldo Joaquim de Carvalho e sua avó materna Helena Maria de Souza. As homenagens aos avós também foram projetadas em um telão para os olhos de todos os convidados.

Acompanhada de seu pai a debutante fez a tradicional troca de sapatos, ao som da música Set fire to the rain da cantora Adele, marcando a passagem da infância para adolescência e o recebimento da joia.

O cerimonial de aniversário de 15 anos em continuidade com um de seus momentos mais aguardados, o da Valsa. Ao pai Marivaldo foi concedido a mão da filha para a dança da valsa, ao som de Christina Perri com a canção A thousand years. Após o pai, Maria Helena dançou com seu irmão. Ao final, após a valsa o canto dos parabéns e jantar para todos os convidados.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS